Acerte na lingerie!

09/12/2016

Ao montar um look, a escolha da lingerie faz toda a diferença. Fatores como tipo físico e ocasião devem ser levados em consideração, mas o mais importante é que ela não apareça. Confira uma seleção de peças íntimas que não podem faltar em seu guarda-roupa!

Lingerie bege: um “mal necessário”

Calcinhas e sutiãs bege continuam sendo as melhores opções para roupas claras. E quem disse que lingerie bege não pode ser sexy?

Pretinho básico

Para disfarçar as gordurinhas, evite calcinhas com elástico fino. Os caleçons de renda ou tule com a lateral mais larga, por exemplo, são perfeitos, pois não marcam a pele, são confortáveis e sensuais.

Caleçon de renda: sensualidade e conforto aliados

Conjuntos completos

Esteja sempre atenta à combinação das peças. Evite usar calcinha de uma cor e sutiã de outra, faça o possível para usar sempre conjuntos, o que garante um visual elegante e sensual.

Tomara que caia

Blusas e vestidos decotados ou com transparências pedem sutiãs especiais. Invista em modelos adequados, de forma que a lingerie passe despercebida.

Dica: Fuja das alças de silicone! Elas são deselegantes e marcam a pele.

Apaixonada por moda, deixou a carreira de advogada para atuar como Consultora de Imagem e Personal Stylist. Seu currículo reúne Cursos de Personal Stylist (Feminino e Masculino), Personal Shopper, Personal Organizer e Consultoria de Imagem Corporativa e Executiva, além de especialização em Personal Styling pela Universidade de Artes de Londres.